Estrutura Corporativa - VM Recovery Management

Ir para o conteúdo
ESTRUTURA CORPORATIVA


Com uma estrutura corporativa sólida e singular, conciliamos o trabalho de experientes e qualicados prossionais com os de novos talentos, atuando sempre com observância dos preceitos éticos e legais inerentes à área, e sigilo das informações.

Buscamos reunir conhecimento técnico e especializado com a experiência da prática que não se ensina, mas que se aprende com a luta e a teimosia do cotidiano, atributos fundamentais à satisfação dos interesses dos nossos clientes.
CAPACIT


Visando manter uma relação saudável entre nosso cliente e seus devedores, para a perfeita execução dos serviços e para garantir a cobertura de toda a carteira com efetividade e produtividade, buscamos estudá-la para adequar a quantidade de contratos/títulos por operador às necessidades do cliente.
NEGOCIADORES
A cobrança extrajudicial é realizada por operadores com expertise negocial em diversas carteiras massicadas de atrasados, sempre focados na especicidade de cada carteira, buscando soluções imediatas.

Visando preservar o bom relacionamento com o devedor para que, no futuro, volte a contratar novos negócios, através uma abordagem amigável e prossional, procuram sempre oferecer as melhores e mais viáveis soluções para regularização do débito.

Já a cobrança judicial é realizada por um prossional do Direito especializado, com larga experiência na área e que dispõe de todos os recursos necessários para tratar das questões jurídicas, reservando-se a devida atenção de acordo com o grau de necessidade e importância que o caso exige, seja qual for seu nível de complexidade, sempre buscando a realização de acordo e consequente extinção da demanda judicial.
SUPERVISÃO DE COBRANÇA
A execução dos serviços é auditada por um supervisor que, além de dar o primeiro diagnóstico quando do recebimento da carteira, é responsável pelo planejamento e implantação das estratégias e ferramentas para atingimento das metas e campanhas estipuladas.

Com o acompanhamento da operação em tempo real, ou mesmo realizado remotamente, esses prossionais monitoram os principais indicadores de qualidade e produtividade, considerados a quantidade de operadores disponíveis, ligações, tentativas de contato, contatos efetivos, speaking time, tempo médio de operação, tempo médio de la, promessas, parcelamentos e descontos, bem como comparativo entre a meta, o realizado e o que fora recebido na carteira inadimplente trabalhada, estando sempre prontos para intervenções preventivas de problemas.

A monitoria de qualidade, através de modernas metodologias e estratégias, proporciona feedbacks de grande valia para assegurar as informações e as boas práticas de relacionamento.
LOCALIZADORES
Os serviços de cobrança são iniciados somente após o necessário tratamento e higienização da base de inadimplentes.

Nossos localizadores realizam a conferência das Informações encaminhadas, com a validação dos dados através da conrmação de telefones, endereços e e-mails, ou atualização do cadastro com a padronização e eliminação de informações em duplicidade, o que permite a atuação mais rápida e ecaz dos operadores de cobrança.

Além disso, quando as informações cadastrais fornecidas são decientes, para a redução do número de inadimplentes sem contato ou não localizados, prestam suporte no rastreamento intensivo para localização e recadastramento dos devedores, através das nossas ferramentas, buscando telefones e endereços atualizados, inclusive junto a terceiros, sempre com discrição e sigilo.
BACK OFFICE



A equipe de back ofce realiza com rapideza solicitação de eventuais documentos necessários à execução dos trabalhos, junto aos cartórios e outras instituições públicas e privadas, tais como certidões negativas, matrículas, débitos de IPTU e condomínio.

Também estão aptos a analisar e confeccionar planilhas de cálculos, termos e minutas diversas (distrato, renegociação de dívida, conssão de dívida, acordo judicial e extrajudicial).
NEGOCIADORES EXTERNOS


São os operadores habilitados que, de acordo com a necessidade, podem também executar a cobrança pelo comparecimento presencial, com o deslocamento para diligências, visitas externas e atuação em ações locais de negociação, pré-denidas pelo cliente, facilitando o acesso aos devedores, e possibilitando um melhor conhecimento da real situação econômica do devedor e das particularidades de cada caso.
Voltar para o conteúdo